segunda-feira, 17 de outubro de 2011

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Novo – E o novo partido, o PSD do vice-governador Robinson Faria ficou sob o controle do vereador Pedro França em João Câmara. O presidente da legenda deverá ser o professor e radialista Nilson Pinheiro. A legenda havia sido entregue inicialmente a ex-prefeita Gorete Leite que decidiu ir para o PMN de Ricardo Motta.
IFRN – O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN campus de João Câmara deverá chegar a 1.000 alunos em 2012 com a entrada em funcionamento de novos cursos.
Nomeação – O festival de nomeações continua na administração municipal do DEM de João Câmara. Hoje deverá ser empossados os novos secretários de Agricultura(Luiz Antônio) e Turismo(Antonio Eugênio). As duas pastas estavam sem secretários há mais de um ano.
Candidato – Existem comentários nos bastidores da política de Jardim de Angicos, de que o pastor Djailton poderá ser o candidato a prefeito apoiado por Agnelo Bandeira. E se isso vier a ocorrer alguém vai sobrar. Quem? Paulo Amaro? Moacir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...