sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Últimas sobre energia eólica no município.

Montagem das torres eólicas no Assentamento Álivio

A construção dos parques eólicos Santa Clara está de vento em polpa, já estão sendo montadas as primeiras torres eólicas que constituem os parques. Quem passa pelo Assentamento Álivio pode se maravilhar do tamanho das torres.

Os avanços começam a se estender pelos distritos do municipio, é o caso de Pereiros que já sente
os impactos dos empreendimentos que estão sendo implantados  nas próximidades do Assentamento Bom Trabalho, quem vai chegando em Pereiros já pode ver as maquinas desmatando e abrindo novas rodagens para o trasporte das peças e dos trabalhadores.

Nesta última terça-feira (25), aconteceu na Escola Jessé Pinto Freire a audiencia pública para exibição dos impactos ambientais quanto a implantação dos Parques eólicos São Miguel que serão instalados na comunidade do Limão.

Uma equipe da Energisa, empresa dona do empreendimento andou visitando algumas repartições na cidade fazendo um levantamento dos principais impctos já sofridos pelo municipio com  a implantações dos parques em andamento, o gerente de projetos eólicos, Ryan Zurrer informou ao blog que o empreendimento da Energisa iniciara no comecinho de Janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...