quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um morto e dois feridos em atentado no município de Baraúna região oeste do Estado


A violência na região oeste não se resume apenas em Mossoró. Poucos minutos após receber a informação de um crime de homicídio em Mossoró, o Ciops recebeu a informação de outro homicídio, dessa vez no município de Baraúna, distante cerca de 40 km de Mossoró.

Um tiroteio foi registrado no município de Baraúna por volta das 20h40. Três pessoas conversavam em uma calçada, quando elementos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra o grupo. As viaturas 210 e 226 sob o comando do Soldado Magalhães foram ao local e constatou o fato. No local em uma casa de taipa, estavam um morto e dois feridos.

As vitimas alvejadas foram encaminhadas por uma ambulância da Prefeitura de Baraúna para Mossoró, e deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Os dois foram identificados como Edson Gomes da Silva, 33 anos de idade e Marcos Anderson de Abreu, 20 anos. Ambos sofreram disparos de arma de fogo nas pernas, e passaram por procedimento cirúrgico, onde não correm risco de morte.

A vítima fatal identificada apenas como "Chicotinha", de aproximadamente 30 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, possivelmente pistolas, na Rua Moacir Ribeiro, conhecido como Rua da Vara, zona urbana de Baraúna. Os suspeitos após o ato criminoso fugiram logo em seguida para lugar ignorado. A esposa de "Chicotinha", bastante abalada, passou mal e foi socorrida por populares para o hospital da cidade.

"Chicotinha" foi alvejado na região do tórax, braço, e abdômen. O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes do atendimento médico. O local foi isolado para realização da perícia e remoção para a unidade do ITEP em Mossoró. No local o clima de medo tomou conta dos moradores. Ninguém se prontificou em prestar esclarecimentos sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...