sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vice-prefeito de Guamaré explica ao Blog pedido de renúncia do cargo

O vice-prefeito de Guamaré, médico caicoense Marcus Tullius (PTN) renunciou ao cargo na manhã desta quinta-feira. Ao Blog, ele explicou as razões:

Hoje pela manhã protocolei na Câmara Municipal de Guamaré minha carta de renúncia. Não foi uma ação política, foi apenas uma maneira de sair do oscio que o cargo de vice-prefeito me impunha em Guamaré. O mandato não tem ocupações, não podia exercer a política como desejei e além disso, por não poder acumular cargos, não pude mais continuar com minha atuação médica no município. Como nosso governo é estável e quem assume minha função de substituir o prefeito em caso de necessidade é o presidente da câmara, que é um grande homem, sério e presidente de meu partido no município (PTN), renuncie com muita serenidade”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...