quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A afinidade da governadora com o presidente da Assembleia

873 Rosalba e Ricardo Motta sentaram lado a lado no Palácio da Cultura – Fotos: Márlio Forte
A governadora Rosalba Ciarlini e o presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta (PMN) nunca tiveram tão afinados como agora. Nesta quarta-feira (26), Rosalba e Ricardo assistiram a missa no Palácio da Cultura juntos. A governadora anunciou que, na próxima semana, será enviado à Assembleia Legislativa o pedido para realização do leilão do Estádio Juvenal Lamartine. O terreno será utilizado para a construção de um novo hospital, que atenderá a rede de saúde pública, e o estádio será reconstruído na zona norte de Natal.
Outro momento de comemoração para festejar, foi quando a governadora falou na publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (26) da Lei nº 9.559, que altera a remuneração dos cargos públicos do Magistério Público Estadual, cumprindo o acordo firmado com os professores do estado e pagando o valor determinado pelo Piso Nacional do Magistério, e da Lei nº 9.561, que cria o Programa Bombeiro-Mirim, trabalho sócio-educativo realizado pelo Corpo de Bombeiros do RN com adolescentes de 12 a 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...