quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Presos dois homens que assaltavam turistas em Gostoso

 
Dupla presa em São Miguel do Gostoso(Foto:Divulgação)
Policiais de São Miguel do Gostoso, no litoral norte prenderam na manhã desta terça-feira(25)  dois homens que praticavam assaltos contra turistas. Por volta das 11h, a polícia foi informada que os dois assaltantes  munidos de uma faca imobilizaram e assaltaram o turista paulista Fábio Roberto que caminhava pela praia de Tourinho.
Após o ocorrido foram acionados os policiais do destacamento local, que começaram as diligências no intuito de identificar e prender os meliantes. Foi quando em patrulhamento o Sargento Sidney juntamente com o soldado Josivan, localziaram próximo a rua dos dourados, centro de São Miguel do Gostoso, os dois homens.
Com a dupla que inclusive já tem passagem pela polícia, foi encontrado uma máquina digital, um celular de marca Sony erickson e um i-pod, material originário do roubo. Dado voz de prisão, os mesmo já assumiram o delito e informaram que uma bolsa também subtraída da vítima se encontra enterrada na praia.
Os acusados são Francisco Clécio do Amaral, mais conhecido como Guel da t´[abua, eu já responde por consumo de drogas e pratica de furtos e José Maria Fidelis Soares, que é acusado de trafico em Touros.
Fonte: PM de São Miguel do Gosotoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...