O vice-governador Robinson Faria (PSD) afirmou que vai trabalhar para fortalecer a oposição ao governo de Rosalba Ciarlini (DEM). Robinson Faria, que anunciou na última sexta-feira o rompimento com a atual administração estadual, disse que estará ao lado de outras lideranças de partidos oposicionistas, como o PT, PDT e PSB. Robinson destacou - durante entrevista à rádio 98 FM - que tirou "um peso da cabeça" ao deixar o Governo. Agora, o objetivo é discutir alianças para 2012 com dirigentes de legendas da oposição, com o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), a deputada Fátima Bezerra (PT) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB).
O senador José Agripino Maia elogiou as indicações de Anselmo Carvalho para secretaria do Gabinete Civil e de José Marcelo Costa para Consultoria Geral do Estado. "A Casa Civil é lugar de confiança pessoal da governadora, é uma escolha (de José Anselmo) de qualidade e que tem a confiança pessoal", comentou. "Confio nas escolhas da governadora".
Publicidade
Adriano Abreu
Robinson Faria afirma ter amizade com os líderes oposicionistas
A crise entre Rosalba Ciarlini e Robinson Faria teve um capítulo decisivo quando o senador José Agripino concedeu entrevista à TRIBUNA DO NORTE e acusou o vice-governador de tentar tutelar o Governo, no momento em que articulava o ingresso de seis deputados estaduais no PSD.
Robinson Faria afirma ter amizade com os líderes oposicionistasO senador José Agripino Maia elogiou as indicações de Anselmo Carvalho para secretaria do Gabinete Civil e de José Marcelo Costa para Consultoria Geral do Estado. "A Casa Civil é lugar de confiança pessoal da governadora, é uma escolha (de José Anselmo) de qualidade e que tem a confiança pessoal", comentou. "Confio nas escolhas da governadora".
Nenhum comentário:
Postar um comentário