sexta-feira, 28 de outubro de 2011

São Bento do Norte: Prefeitura itinerante será instalada hoje na comunidade do Guagirú

Prefeitura itinerante em São Miguel
A comunidade rural do Guagirú, município de São Bento do Norte, recebe nesta sexta-feira(28) as ações do programa “Prefeitura na Comunidade”, desenvolvido pelo governo municipal  que vem dando resultados satisfatórios, pelo fato de aproximar os munícipes do poder público com ações que são desenvolvidas diariamente na sede do município, mas que os moradores das comunidades da zona rural tem dificuldades de ter acesso.
O programa “Prefeitura na Comunidade” lançado de forma pioneira na região do Mato Grande já está em sua terceira edição, tendo a primeira ocorrida no assentamento 25 de julho, a segunda na comunidade de São Miguel e a terceira acontece hoje no Guagirú.
O programa “Prefeitura na comunidade” leva toda a estrutura da Prefeitura para a comunidade oferecendo serviços na áreas de saúde, assistência social, agricultura, esportes e lazer, jurídica, educação e atividades culturais.Em todas as edições o prefeito Júnior Lucas faz questão de acompanhar para ouvir as reivindicações da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...