sexta-feira, 14 de outubro de 2011

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Candidatura: O médico Dr. Antonio assumiu o comando do PV de Pedra Grande e trabalha sua pré-candidatura a prefeitura daquele município.
Troca - O ex-prefeito Gonzaga, mesmo sendo aliado do prefeito Marcão, deixou o DEM e se filiou ao PDT, partido presidido pelo ex-vereador Biba que faz oposição ao prefeito. Os dois são pré-candidatos a prefeito pelo PDT.
Homenagem - O deputado Felipe Maia utilizou a tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (13), para homenagear o delegado Maurílio Pinto de Medeiros Filho, que se aposentou este ano. Conhecido como “Xerife”, Maurílio Pinto dedicou 47 dos seus 70 anos à Polícia Civil do RN e hoje é um dos nomes mais respeitados na área de segurança pública do estado.
Dilema - O prefeito Marcão (PMDB) vive um dilema, escolher seu vice, são três as opções Alexandre que é filho do atual vice-prefeito Francisquinho do DEM,  o vereador Virgínio que é presidente do PP e a ex-prefeita Fátima que preside do PSB. Tem gente apostando que vem rompimento por ai depois da escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...