quinta-feira, 1 de junho de 2017

Ricardo Motta se pronuncia e diz que denúncias envolvendo seu nome são “prematuras”

Denunciado pelo Ministério Público nos processos das operações Candeeiro e Dama de Espadas, o deputado estadual Ricardo Motta (PSB) foi ao plenário da Assembleia, na sessão desta quarta-feira, para se pronunciar.
Ele declarou que não há qualquer fato que desabone a sua conduta como parlamentar e cidadão.

“Com uma vida pública de 30 anos e no exercício do sétimo mandato parlamentar, subo a esta tribuna hoje para dar uma satisfação, em primeiro lugar, à sociedade potiguar”, declarou o deputado, que considera as denúncias “prematuras e orquestradas”.
Ricardo afirmou que rompeu o silêncio contrariando até seus advogados.

Motta encerrou o pronunciamento citando o jurista Miguel Reale Júnior: “Muitas vezes, a apuração não é dirigida para apurar a verdade, mas para obter condenações a qualquer custo”.

O deputado foi aparteado com palavras de solidariedade pelos deputados Kelps Lima (SD), Larissa Rosado (PSB), Raimundo Fernandes (PSDB), José Adécio (DEM), José Dias (PSDB), Gustavo Carvalho (PSDB), Nélter Queiroz (PMDB), Fernando Mineiro (PT), Vivaldo Costa (PROS), Gustavo Fernandes (PMDB), Jacó Jácome (PSD) e Souza Neto (PHS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...