segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prefeito Júnior Lucas consegue água da adutora para Baixa da Quixaba II

Momento em que a rede foi ligada para o reservatório
Os moradores do assentamento Baixa da Quixaba II, no município de São Bento do Norte estão livres do problema de abastecimento de água através de carros pipas. O prefeito Júnior Lucas conseguiu junto a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte(CAERN) ligar a rede da adutora boqueirão que abastece a cidade ao reservatório do assentamento e a partir de agora os moradores da comunidade passarão a ter água de qualidade e a vontade.
A conquista desse benefício foi fruto de mais uma luta empreendida pelo prefeito Júnior Lucas que foi diversas vezes a CAERN tentar viabilizar a ligação já que a tubulação passa próximo ao assentamento e estes não tinham direito a água da adutora, ficando a espera do abastecimento através da operação Pipa do Exército que inclusive foi desativada, ou então a espera de uma pipa de trator para abastecer a comunidade.
O prefeito Júnior Lucas, a primeira dama Taciana, secretários e moradores participaram do ato de ligação do reservatório e comemoram a chegada d água da adutora Boqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...