quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Metrópole Digital abre matrículas para curso técnico em tecnologia da informação na UFRN

As matrículas para curso de formação técnica em tecnologia da informação do Instituto Metrópole Digital, para ingresso no ano de 2012, têm início na próxima segunda-feira (31). As matrículas serão realizadas até o dia 8 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no auditório do Bloco E, Setor IV do Campus Universitário, em Natal.
Os candidatos classificados devem comparecer ao local portando o documento original e uma cópia do histórico escolar do ensino fundamental e ensino médio com assinatura do representante legal da escola ou uma declaração atualizada de que está cursando o ensino médio, uma cópia e original do RG e CPF, uma foto 3x4 colorida e, se for o caso, original e cópia da procuração pública ou particular. A ordem de classificação se encontra listada no documento “Relação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas” em Metrópole Digital, no site da Comperve: http://www.comperve.ufrn.br.
Tags: UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...