terça-feira, 25 de outubro de 2011

Flagrante: Descaso com o transporte escolar em Caiçara do Norte

 
Estrada por onde as crianças passaram
Um leitor do blog se deparou com uma situação de descaso do poder público de Caiçara do Norte ao transitar por uma estrada de terra que leva aos distritos de Terra Santa,Pedrinhas e P.A. Nova Olinda, todos esses distritos pertencentes ao município.
Ao longo da estrada um grupo de crianças, as quais seguiam a pé de volta para suas casas. Interrogadas, as mesmas  alegaram que saíram de casa pela manhã para a escola na sede do município no micro ônibus escolar e que ao terminar as aulas foram avisadas que o transporte teria viajado a Natal e que não tinha hora para chegar.
Diante da incerteza e já fome pois se aproximava da hora do almoço, algumas das crianças resolveram volta para casa a pé, já perto do meio dia, enfrentando quase 20 km de estrada.
O leitor que não quis se identificar encontrou mais a frente um carro com problemas e ao parar para prestar solidariedade descobriu que se tratava de um pai que tinha se dirigido até a cidade para pegar os filhos na escola.
Já pelo meio da tarde o leito percebeu o micro ônibus trafegando na RN 120 entrando na estrada de terra “provavelmente pegou as crianças a caminho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...