sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Assembleia Itinerante leva deputados ao município de Umarizal


Dentro do projeto Assembleia Itinerante, o presidente do legislativo estadual, deputado Ricardo Motta, promoveu sessão solene no município de Umarizal, nesta quinta-feira, ampliando o projeto que começou beneficiando cidades pólos, e agora chega aos pequenos municípios.
A instalação da AL em Umarizal, no Oeste do Estado, foi defendida pelos deputados José Dias (PSD), Leonardo Nogueira (DEM) e Getúlio Rego (DEM).
“É através da lucidez desses deputados que estamos levando as atividades do Legislativo para as cidades menores”, afirmou Ricardo Motta, que abriu a sessão ao lado do procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, do prefeito local, José Rogério de Souza Fonseca e do presidente da Câmara Municipal, Francisco de Assis Filho.
“Trazemos para cá o modelo de Assembleia que tem sido espelho para outras em todo o Brasil. Esse projeto vem trazer serviços para as pessoas mais necessitadas, não só de Umarizal, mas para as cidades vizinhas”, disse Ricardo Motta, referindo-se à instalação paralela da Assembleia Cidadã.
Ricardo Motta ao lado do procurador Manoel Onofre abrindo sessão em Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...