quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Parazinho destaques da reunião da Câmara

Vereador Zé Tavares requisita Quadra de esporte para rua do bujão

Na reunião da Câmara desta terça-feira (11/10), foi apresentado apenas um requerimento, desta feita, o Vereador Zé Tavares requisitou do Presidente da Câmara que fosse construída uma quadra de esportes na Rua Marlene Paulino Pereira- Rua do bujão. O requerimento foi aprovado por unanumidade.

Na reunião foi apresentado ainda um oficio do Conselho tutelar de Parazinho, solicitando um espaço na Câmara para expor relatório dos atendimentos e atividades do Conselho Tutelar no ano de 2011.

O Vereador Claudão informou que o Prefeito Genival Martins esteve esta semana com um representante da CGU (Controladoria Geral da União), e disse que a sede da prefeitura estava à disposição da comissão para realizarem as fiscalizações à vontade.

Referente ao assunto da semana na cidade, o fato do Presidente da Câmara Luizinho ter voltado a se entender com o Prefeito Genival, o Vereador Rildo disse que o Prefeito teria comprado Luizinho, este por sua vez rebateu a acusação dizendo que em nenhum momento disse que era da oposição e não foi comprado por preço nenhum. “Já tomei minha decisão, sou da situação, tomem a decisão de vocês”, disse Luizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...