quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Denúncia na TV faz Ministério Público exigir segurança no transporte escolar de Pedro Avelino

Uma reportagem veiculada na InterTV Cabugi no dia 21 de setembro último sobre o uso de gás liquefeito de petróleo(GLP) como combustível por parte dos motoristas de transporte escolar de Pedro Avelino, fez a Promotora de Justiça Sandra Angélica Pereira Santiago, da Comarca de Pedro Avelino, recomendar ao prefeito e a secretária de educação da cidade, bem como os prestadores de serviço promoverem adequações ao sistema de transporte prestado pelo município.
Aos prestadores de serviço, o Ministério Público instruiu que, até o dia 31 de dezembro de 2011, abandonem o uso do GLP, popularmente chamado de gás de cozinha, como combustível dos  veículos, como também que  não o transporte dentro dos carros, junto com, os estudantes, usar o GLP em motores de qualquer espécie e para fins automotivos  é crime e a pena  é de um a cinco anos de detenção.
O prefeito e a secretária de educação da cidade foram recomendados a não contratarem motoristas que utilizem o GLP e que transportem os botijões de gás em meio aos estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...