quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Secretário destaca trabalho do deputado seridoense Agaciel Maia em Brasília



Acompanhado de sua filha Mayanna Maia, que é médica, o deputado distrital Agaciel Maia, que é seridoense de Jardim de Piranhas, participou na noite desta terça-feira (18/10),  da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Médica de Brasília (AMBr), eleita para o triênio 2011-2014.
A solenidade aconteceu  no Centro de Atividades Científicas e Culturais da AMBr, no Setor de Clubes Sul. A data escolhida para a festa de posse foi justamente o dia em que se comemora o Dia do Médico.
Em seu discurso, o secretário de Saúde, Rafael Barbosa, destacou o importante trabalho do deputado Agaciel Maia a frente da Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF), da Câmara Legislativa, para a saúde da população do Distrito Federal.
Tomaram posse o novo presidente da AMBr, Luciano Gonçalves de Suza Carvalho, o vice-presidente Evaldo Trajano Filho, e demais membros da diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...