segunda-feira, 24 de outubro de 2011

RN poderá sediar jogos da Seleção Brasileira

O Rio Grande do Norte poderá sediar duas partidas da Seleção Brasileira de Futsal. A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou o interesse de realizar duas partidas da Seleção no estado. O adversário será a equipe da Líbia.

Os jogos já têm inclusive as datas marcadas. Uma partida deverá acontecer no dia 20 de novembro e a outra partida deve ser agendada para o dia 22 do mesmo mês. As negociações dessas partidas estão acontecendo diretamente entre a (CBFS) e a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer do Rio Grande do Norte (Seel-RN). O secretário estadual de esportes do Rio Grande do Norte, Joacy Bastos, revela que o interesse é de realizar essas partidas nas cidades de Mossoró e Natal. O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, o Banco do Brasil e as prefeituras das respectivas cidades se mostraram dispostas a realizar essas partidas no RN.

Por isso, a última fase que resta, para que os jogos sejam confirmados, é o cumprimento do caderno de encargos da Confederação Brasileira de Futsal.  "A Confederação se mostrou disposta a realizar essas duas partidas no Rio Grande do Norte, até porque quando as seleções de futsal e vôlei já vieram ao estado e foi sucesso total", declarou o secretário.


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...