terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prefeita de Natal se reúne com diretores do BNDES e pede novos financiamentos

A prefeita de Natal Micarla de Sousa se reuniu hoje com o presidente do BNDES, Luciano Coutinho. Na pauta, a solicitação do Executivo da capital potiguar para a instituição fazer novos financiamentos para obras na cidade.
“Discutimos, por exemplo, a possibilidade de nossa administração contratar recursos para investimentos em áreas relativas a resíduos sólidos, infraestrutura e tecnologia, dentre outros campos de atuação, investimentos que possibilitariam nossa cidade ficar bem preparada para receber a competição e até atrair investimentos para Região Metropolitana de Natal”, informou a prefeita.
No encontro, que durou cerca de uma hora, Micarla de Sousa, destacou a para o presidente do BNDES a importância de se criar políticas comuns consorciadas entre os municípios da Região Metropolitana de Natal e dessa forma estimular a atração de investimentos nesta região. Com a construção de importantes obras como o aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, do estádio Arena das Dunas para Copa de 2014, a reforma no porto de Natal, processo que deverá ser liderado pela chefe do executivo municipal natalense, pelo fato da capital do Rio Grande do Norte ser a cidade pólo da região.
“Não podemos definir de forma isolada projetos que têm influências globais nos municípios da Região Metropolitana de Natal, como questões referentes ao transporte público, meio ambiente, limpeza pública”, afirmou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...