segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Bebedeira acaba em homicídio na zona rural de Guamaré/RN.


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na comunidade de Lagoa Seca, Zona Rural de Guamaré. Um homem identificado por Antônio Paulo Oliveira Filho (44 anos), mas conhecido por Paulo Pedreiro, foi executado a queima roupa dentro de uma residência após uma bebedeira.

O pequeno povoado parou na noite deste domingo (21), por volta das 18 horas, à vítima estava na casa de um amigo conhecido por Marcos, ingerindo bebidas alcoólicas com o mesmo e com o comerciante Francisco Chagas Oliveira, mas conhecido como o Barateiro. Em dado momento Barateiro se desentendeu com a vítima e efetuou vários disparos.

Marcos informou ao Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré, que estava bebendo junto com Antônio e Barateiro, quando percebeu do nada uma discursão entre os dois na sala, ele pediu a sua esposa para se trancar no quarto, assim ela fez, quando ele voltava para o recinto na tentativa de acalmar os ânimos, Marcos ouviu os disparos, e segundo ele, Barateiro já vinha em sua direção para lhe matar também.

Marcos conseguiu fugir por traz da casa pulando uma cerca, deixando sua esposa trancada no quarto em pânico, escondido no matagal próximo à residência, Marcos viu a saída de Barateiro caminhando a pé pelo o lado da igreja católica com a arma na mão, e foi neste exato momento que ele voltou para resgatar sua esposa e se deparou com o corpo de Antônio Paulo cravado de bala no chão sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...