sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Novo prefeito de Caiçara do Norte quer administrar sob os olhares do Ministério Público e TCE


Dr. Vinícius Prefeito de Caiçara do Norte (Foto: Marco Montoril)
Com muita disposição para tirar a prefeitura de Caiçara do Norte do caos administrativo em que se encontra e realizar uma administração séria, transparente e sob os olhares do Ministério Público e do Tribunal de contas do Estado, o novo prefeito, Dr. Vinicius espera contar com o apoio e a união dos vereadores e da classe política em favor de uma Nova Caiçara.
Em entrevista concedida e este blog e de Montoril, Dr. Vinicius disse está com muita disposição para realizar uma grande administração em favor da população de Caiçara do Norte, resgatando a autoestima do servidor e da população como um todo. “O momento é de união em torno de um projeto que possa recuperar o tempo perdido e fazer a cidade se desenvolver com o potencial que tem”, disse.
Dr. Vinicius reconhece que o município perdeu muito com essa situação de interinidade e agora precisa se desenvolver e para isto está disposto a, junto a todos que querem o bem e o desenvolvimento de Caiçara do Norte, construir um novo momento, sem olhar para o retrovisor, mas para um futuro promissor que a população de Caiçara do Norte merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...