terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quase meio quilo de crack e maconha apreendidos em Macau

 
Droga apreendida e os miliates(Foto:Divulgação)
Numa operação bem sucedida após uma denúncia anônima, a Central de Operações de Macau, sob o comando do Major Fernandes apreendeu quase meio quilo de crack e maconha que se encontrava em poder  de Francisco das Chagas da Silva, mais conhecido como Chico Preto e Maria do Socorro Silva(Socorro de Duca).
A apreensão se deu na casa do casal no Distrito de Diogo Lopes em Macau na tarde do último domingo, por volta das 17h30, quando a guarnição do GTO se deslocou para o local da denúncia. Chegando lá, mais precisamente na rua Bonifácio de Melo nº 206, o casal de traficantes percebeu a presença da polícia e correu se escondendo em baixo da cama. 
Os policiais solicitaram aos meliantes que saíssem, pois iriam realizar uma revista minuciosa  na residência. No primeiro quarto da casa, debaixo de um colchão, numa bolsa azul com o nome da empresa Petrobrás, foi encontrada uma quantidade considerável de entorpecente que estava dividida em três grandes tabletes de “crack” e um grande tablete de “maconha prensada” totalizando tudo quase meio quilo de droga. Também foram encontrados  na bolsa alguns pedaços de lâminas e uma tesoura para fracionar a droga.
Nesse momento, foi dado voz de prisão aos traficantes de Diogo Lopes, Francisco das Chagas Silva e Maria do Socorro Silva. A guarnição conduziu o casal a 5ª DRPC de Macau sob os aplausos da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...