quinta-feira, 17 de novembro de 2011

São Bento do Norte: Agentes de Saúde são empossados e recebem material de trabalho



Mais uma categoria a ser reconhecida e valorizada pela  atual gestão do município de São Bento do Norte. Depois dos professores, agora chegou a hora dos Agentes Comunitários de Saúde - ACS. Uma situação irregular de mais de 11 anos, foi resolvida esta semana com a assinatura do Termo de Posse dos ACS que, apesar de já haverem feito o processo seletivo e ha tempo estarem desenvolvendo suas atividades, somente agora foram empossados.

Também foram entregues kits de trabalho, com bolsa, material de trabalho e protetor solar, além de uma bicicleta para cada Agente da Zona Rural. Alem disso, foi regulamentado o piso para a categoria e também liberado a diferença ao piso do salário de outubro.

"Faz parte do trabalho de Humanização, desenvolvido dentro do município de São Bento do Norte desde fevereiro/2011, a valorização do serviço e do servidor público. Esta é mais uma ação visando a satisfação e o bem servir por parte do servidor público, dentre muitas outras que ainda virão. Desde o começo deste ano que os ACS recebem seus salários juntamente com os outros servidores da Prefeitura, de forma antecipada ao repasse do Governo Federal, permitindo uma melhor programação financeira por parte do Agente, sem mais aquela preocupação de todo mês precisar ficar pesquisando na internet para então ir cobrar junto a administração."destacou o prefeito Júnior Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...