quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Em 'A Vida da Gente', Ana desperta do coma

No capítulo de "A Vida da Gente" (Globo) que vai ao ar na próxima segunda-feira (21), a tenista Ana vai finalmente despertar do coma, após anos em estado vegetativo.

Divulgação/Globo

A mãe da moça, Eva (Ana Beatriz Nogueira), estará ao lado da filha quando ela abrir os olhos. Eva fica extasiada e pede a Ana que aperte sua mão, se estiver lhe entendendo. A tenista, então, sussurra algo que a mãe não consegue entender. Eva chama Lúcio (Thiago Lacerda) para ver o que está acontecendo, e o médico atesta o milagre. Ana aperta lentamente a mão da mãe.
“Não tinha som nenhum, mas ela praticamente articulou o nome da menina, da filha... Com dificuldade, mas eu entendi: Júlia”, diz Eva.
Lúcio diz a Ana que vai realizar alguns testes, e fica ainda mais surpreso ao perceber que a moça está sentindo os pés.
Eva, então, pede desculpas pela intransigência, antes de a filha sofrer o acidente e agradece o médico. "Ela enganou o senhor, não foi? Essa é a minha Ana: sempre surpreendendo, sempre ultrapassando todas as barreiras, todas as expectativas”, diz a Lúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...