quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Em pleno feriado, Rosalba, Garibaldi e José Agripino participam do X Congresso Nacional de Defensores Públicos

1006
Autoridades na mesa dos trabalhos durante a abertura do evento – Foto Divulgação
  A governadora Rosalba Ciarlini participou na noite desta terça-feira (15) da abertura do X Congresso Nacional de Defensores Públicos, realizado no pavilhão Dr. Morton Mariz, no Centro de Convenções. O evento se estende até esta sexta-feira (18) e o tema trabalhado em 2011 é a “Erradicação da pobreza na atuação da Defensoria Pública: as várias dimensões do acesso à justiça”. O evento tem realização do Governo do Estado e da Associação Nacional de Defensores Públicos. O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho e o senador José Agripino Maia, também participaram do evento. 
 
Durante o congresso serão ministradas palestras sobre o papel institucional da Defensoria Pública no Sistema de Justiça e na defesa dos direitos dos cidadãos hipossuficientes.  Ainda dentro do evento, temas como a infância e juventude, mecanismos de participação social no sistema de Justiça, defesa do consumidor e desenvolvimento sustentável, a dignidade da pessoa humana, erradicação da pobreza e cidadania e outros estão no programa de discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...