segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Universitária morta em Natal será sepultada nesta terça-feira em Jardim do Seridó

951
Jarine morta aos 23 anos
 
Magno César informa em seu Blog que a jardinense Jarine Cristine de Araújo, foi vítima de um grave acidente entre Ceará-Mirim e Natal na noite deste domingo (06) por volta das 18h30min. Segundo informações de sua tia dona tida, Jarine Cristine conduzia um carro modelo Fiesta, vindo da casa do namorado com mais duas pessoas quando foi surpreendida com um outro veículo modelo Golf desgovernado, e acabou colidindo com o carro que vinha sendo conduzido pela jovem.

Com o impacto, Jarine morreu antes que o Samu prestasse socorro às vítimas. Os outros dois passageiros do veiculo, segundo informações, o namorado da garota e um amigo do casal saíram com graves ferimentos, um está em coma e o outro foi submetido a procedimento cirúrgico.  Jarine tinha 23 anos, era filha de Beta de Dona Otilia e residia em Natal há alguns anos. Atualmente estava cursando Nutrição. O sepultamento será nesta terça-feira, as 8 horas em Jardim do Seridó. Seu corpo chegará na tarde de hoje e ficará sendo velado na residência da família, no bairro dos Batentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...