quinta-feira, 24 de novembro de 2011

No próximo ano, Hospital Walfredo Gurgel estará na lista do programa SOS Emergência do Governo Federal

1108 Governadora e líder do PMDB na Câmara conseguem benefícios para o Estado
Ao lado do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) chegou ao Ministério da Saúde para reivindicar mais recursos para o Rio Grande do Norte. A grande promessa foi que a partir de janeiro de 2012, o Hospital Walfredo Gurgel estará na lista das unidades hospitalares que farão parte do programa SOS Emergência, do Governo Federal. O programa vai priorizar nessas unidades hospitalares condições efetivas para a abertura de leitos de retaguarda, além de uma melhor estrutura física e tecnológica.
E além dos leitos de retaguarda, Rosalba também conseguiu benefícios para a região oeste do Rio Grande do Norte. A viabilização do Hospital Materno-Infantil também foi garantida pelo ministro Alexandre Padilha. “Esse será um hospital específico e que possui uma demanda imensa das cidades da região oeste e até daquelas que ficam na divisa com o Ceará”, revelou a governadora, dizendo que “estou saindo muito feliz dessa audiência com o Ministro, com uma boa notícia para Natal e outra para Mossoró”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...