quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fátima Bezerra defende união do PT, PDT, PC do B e PSB na disputa pela prefeitura de Caicó

1109
Em entrevista ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM) desta quinta-feira (24), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) defendeu que nas próximas eleições municipais de Caicó, o seu partido integre um arco de alianças com o PDT, PC do B e o PSB, já que na avaliação da deputada são partidos com perfil progressista e de centro-esquerda. Na entrevista, Fátima não quis confirmar quem seria o candidato a prefeito do grupo, mas referencias a dois nomes: o do atual vice-prefeito Gilberto Costa (PT) e do empresário José Rangel (PDT).

Eu acho que o caminho mais adequado, do ponto de vista tático-eleitoral, seria as oposições unidas em Caicó. O PT tem Gilberto Costa, um dos melhores quadros do partido, o PDT tem um nome excelente que é Rangel, que teve expressivas votações. Eu acho que temos que unir o PT, PDT, PC do B, o PSB, com os setores da sociedade, a Igreja, as organizações sociais, os sindicatos”, avaliou.

Mesmo deixando claro que continua apostando neste caminho, a deputada disse que a decisão final será do PT de Caicó. “E qualquer que for a decisão, vou respeitar, mas eu tenho me empenhado nessa direção. Eu acho que será muito bom pra Caicó se o PT, PDT e estes demais partidos, tiverem a maturidade e a capacidade política pra construir uma candidatura unificada e apresentar um bom projeto para a cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...