terça-feira, 29 de novembro de 2011

Caiçara do Rio do Vento: Presidente da Câmara diz que Felipãp está fazendo palhaçada


O vereador Francisco Pontes, presidente da Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento disse ao blog de Aclecivam que o ex-prefeito Felipe Muller(Felipão) do PSD depois de uma bebedeira lançou uma terceira força para prfeito com um nome que é do PP sem ao menos consultar o diretório do partido, inclusive soltando fogos em praça pública.
Para o presidente do Legislativo Caiçarense, o que Felipão fez não passou de uma palhaçada e falta de responsabilidade para com a população do município. Pontes acrescentou que no dia 14 de setembro esteve na Águia Piscina, em Macaíba, de propriedade de Felipão, juntamente com os vereadores do PP e o mesmo havia dito que não interferia no diretório municipal do partido.
Ainda segundoPontes, o ex-prefeito fez convite para que ele fosse candidato a vice-prefeito da doutora Ceiça Lisboa. “Fiquei de analisar o convite, só que Felipão acabou se precipitando, fazendo chantagem e lançando nomes que não existem. Até o presidente estadual do PP, o vereador Sérgio Andrade, está desrespeitando as bases legais do diretório de Caiçara do Rio do Vento, tomando posições sem comunicar ao diretório municipal nem comunicar ao seu presidente”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...