quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Afinado com Rosalba, Henrique defende união da bancada

979
A prioridade foi em relação ao Plano Plurianual
 
Afinado com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o deputado Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara, reforçou a necessidade de união dos parlamentares potiguares, em defesa do desenvolvimento do Estado. A prioridade dos parlamentares, deputados e senadores, reunidos em Brasília, na noite desta quarta-feira (09), foi em relação ao Plano Plurianual, já em fase de recepção das emendas de bancada para votação.
E a governadora e os parlamentares decidiram incluir no planejamento dos próximos quatro anos do governo federal a duplicação da BR-304;um novo terminal e acessos para o porto de Natal, na outra margem do rio Potengi; Veículo Leve sobre Trilhos, ligando Natal e região metropolitana; ponte sobre o rio Mossoró, entre Areia Branca e Grossos;  viaduto da Cidade Satélite, em Natal e canal do sal, entre as salinas e a foz do rio Mossoró, além de infraestrutura para as ZPE’s e distritos industriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...