terça-feira, 22 de novembro de 2011

Blog de Assis Silva contato facebook twitter inicio sobre Brasil Esporte Estadual Local Notícias Polícia Política Regional MANDATO - 22/11/2011 - 13:11 Ex-deputado Wober Júnior pede a cassação do mandato do vereador Aldo Torquato

Aldo ameaçado de perder o mandato
O ex-deputado estadual Wober Júnior, proprietário da rádio Baixa Verde AM, depois de proibir o vereador Aldo Torquarto(PT) falar em sua emissora, agora entrou com um processo na justiça eleitoral pedindo a cassação do mandato do vereador que pertencia ao PPS.
O motivo alegado pelo ex-deputado é o fato do vereador ter trocado o PPS pelo PT. O detalhe é que o PPS de João Câmara não tem suplente e com isso o cargo ficaria vago ou seria assumido por um suplente da coligação.
O vereador Torquato disse ter recebido a informação com surpresa e começou a arregimentar forças para garantir sua permanência na Câmara Municipal. O vereador acusa a influência dos seguidores do atual gestor municipal pela decisão do ex-deputado que se aliou ao sitema do prefeito recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...