quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O balanço positivo de Rosalba dos 10 primeiros meses

908
A governadora Rosalba Ciarlini informou que o Governo do Estado conseguiu, este ano, atrair dez novas indústrias para o Rio Grande do Norte, as quais se localizam em Baraúna, Mossoró, Goianinha e Macaíba. Rosalba disse que a ação do Governo do Estado na geração de emprego e renda em todas as regiões do Estado se apresenta de maneira concreta.
E a ação do Governo do Estado, para Rosalba está presente em outras áreas. Ela citou a educação, em cujo setor a administração estadual está agindo concretamente para transformar a realidade do ensino público. A governadora disse que a análise que faz dos dez primeiros de administração é positiva e citou a concretização da Copa 2014 no Rio Grande do Norte como exemplo: “a Copa é uma realidade, coisa que era questionada pela imprensa. As obras de mobilidade começando, os túneis na Avenida Prudente de Morais estão sendo feitos”, afirmou.
Para o interior do Estado, a governadora disse que o Governo do Estado está presente em todas as regiões através das estradas que estão sendo construídas. Rosalba citou a estrada na Serra de João do Vale, ponte de Santana do Matos e a duplicação da RN-013 como exemplos. “Temos muitas obras em andamento”, disse, acrescentando que, no caso de Mossoró, as obras do Complexo Viário da Abolição estavam paradas e foram retomadas no seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...