segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dilma: primeiro presidente do Brasil a pisar em São Gonçalo do Amarante

Previsto para 10h30 o pouso do avião presidencial com a presidente Dilma Rousseff a bordo na pista do novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
Será a primeira vez, em 301 anos de existência, que o município de São Gonçalo recebe um presidente da República.
Na área do aeroporto em construção, Dilma assinará a transferência de obras e administração do aeroporto para o consórcio Inframérica, que venceu a concorrência e tem a concessão para construir e explorar o mega-aeroporto.
Em São Gonçalo, Dilma também vai assinar os contratos das obras de abastecimento de água para o município e a realocação da comunidade Pe. João Maria, atualmente inserida na área de risco do sítio aeroportuário.
“A visita da presidente Dilma Rousseff será um marco, não apenas para São Gonçalo, mas para o Rio Grande do Norte. As obras do nosso terminal ganharão um novo ritmo e acreditamos que estarão prontas para a Copa do Mundo de 2014″, disse o prefeito Jaime Calado, que terá direito a discursar para a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...