Lotérica também foi alvo da ação dos bandidos(Foto:Adriano Abreu)
A Polícia Civil trabalhou rápido e já tem um dos nomes envolvidos na ação criminosa ocorrida neste domingo (20) no município de Parazinho - distante cerca de 120 quilômetros de Natal. O criminoso já possui mandado de prisão expedido pela comarca de João Câmara e é conhecido das autoridades de segurança da localidade.
A informação foi repassada à TRIBUNA DO NORTE no final da manhã desta segunda-feira (21) pelo delegado Antônio Taveira, titular da 10 Delegacia Regional em João Câmara - também responsável pela investigação de crimes cometidos na cidade vizinha Parazinho. Segundo ele, de acordo com as informações alcançadas até agora, há possibilidades de o crime ser desvendado rapidamente.
O delegado Taveira se baseou em informações repassadas pela população para chegar ao nome do suspeito, que ele preferiu não revelar à reportagem. "Por enquanto, temos um nome da quadrilha. O suspeito já conhecia a região e poderia planejar a ação criminosa", disse.
Na manhã desta segunda-feira, as vítimas da quadrilha permaneciam sendo ouvidas no destacamento da Policia Militar em Parazinho. "Já temos o caminho, vamos permanecer com a investigação", reforçou o delegado Taveira.
Fonte: TN on line
Sargento Gilmar agredido com uma coronhada na cabeça(Foto:Adriano Abreu) |
Ford KA atingido por tiros(foto:Adriano Abreu) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário