terça-feira, 29 de novembro de 2011

Henrique à mesa com os presidentes da Câmara e do Senado

No almoço oferecido a deputados e senadores do PMDB, hoje em Brasília, o presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia (PT), acatou sugestão do líder Henrique Alves: no final do ano vai prestar contas à população, em cadeia nacional de rádio e televisão.
O almoço de confraternização, na casa do presidente da Câmara, contou com  apresença do presidente do Senado, José Sarney.
“A bancada do PMDB chegou a ser mais fiel ao governo, em algumas votações, do que o próprio partido da presidente Dilma Rousseff’, discursou Marco Maia, agradecendo à bancada.
“Conheço bem o presidente da Câmara desde quando atuamos juntos na Comissão de Trabalho. Eu era o presidente e Marco Maia o vice. Essa competência, que eu já conhecia, se revelou ao longo deste ano com a sua atuação na presidência da Casa”, discursou Henrique, que trabalha para suceder Marco Maia em 2013.
“Compromissos foram feitos para serem cumpridos’’, disse Henrique, lembrando o acordo de rodízio entre as duas maiores bancadas da Casa, PT e PMDB, para presidência da Câmara dos Deputados.
“Esse acordo vem se repetindo e deverá se confirmar em 2013 quando será a vez do PMDB assumir a presidente da Câmara dos Deputados”, disse o líder, sabendo que o compromisso do rodízio é com o PMDB…e não com o nome dele.
Daí ter que trabalhar para assumir o papel de candidato único do partido.
Marco Maia, Sarney e Henrique (Fotos: Lindauro Gomes)
Henrique para Marco: Eu sou você amanhã...ou eu quero ser você amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...