terça-feira, 4 de outubro de 2011

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Indefinição – Passada a euforia da criação do PSD, o vice-governador Robinson Faria,presidente da legenda no RN, agora vive o dilema de tentar formar uma base na assembléia legislativa. Os deputados que haviam se comprometidos em ir para o novo partido, só dois cumpriram, os outros recuaram.
Fraco – Um jornalista que veio de Natal participar da convenção do Democratas em João Câmara no último domingo, saiu com uma impressão não muito boa da liderança do gestor municipal que não conseguiu lotar o ginásio de esportes. “Sinal de que a administração não vai bem”, disse o jornalista.
Marcha ré – O secretário de educação do município, Maurício Caetano que fez uma festa para marcar seu ingresso no PMN, já ameaça deixar o partido, se o deputado Ricardo Motta continuar na legenda.
Ausência – A governadora Rosalba Ciarlini não veio prestigiar a convenção do Democratas de João Câmara na último domingo. Políticos de expressão só mesmo José Agripino e O filho Felipe Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...