terça-feira, 11 de outubro de 2011

Paulinho Lança Pré-candidatura a prefeito de Bento Fernandes

 
Pré-candidatos: Emanuel Ferreira(João Câmara) e Paulinho(Bento Fernandes)
Surge mais uma opção para a Prefeitura de Bento Fernandes em 2012. O jovem Paulo de Tarso acaba de lançar sua pré-candidatura colocando seu nome a disposição do eleitorado daquele município, pelo Partido da Social Democracia Brasileira(PSDB).
Em contato com o blog, Paulinho disse que demorou um pouco para decidir, mas que graças a força que tem recebido de todo os lados, resolveu aceitar o desafio, mesmo sabendo que não será fácil, mas com fé em Deus  e apoio das pessoas que estão ao seu lado chegará ao seu objetivo  que é fazer uma Bento Fernandes bem melhor.
Paulinho agradece o apoio do Deputado Federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB e do amigo Emanuel Ferreira. Ele se propõe a fazer um trabalho para ajudar as pessoas que precisam ter uma perspectiva de poder ver seus filhos e netos crescerem e serem alguém na vida dentro do próprio município, sem ter que sair para Natal ou outros lugares.
Disse que conta com o apoio incondicional do seu avô Francisco Canindé de Oliveira, grande incentivador do seu projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...