segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SMAS realiza reunião Administrativa em Parazinho/RN



 
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Parazinho ( SMAS), realizou na manhã de hoje a primeira reunião administrativa do ano. A reunião foi presidida pela Secretária de Assistência Social do município, Doreane Graciano.
Na reunião foi feito um resumo geral das atividades do ano de 2011 e discutidos e apresentados propostas para a oferta dos serviços em 2012. Estiveram presentes na reunião funcionários de todos os programas ligados à Secretaria.
Na ocasião, a Secretária informou que a Secretaria de Assistência de Parazinho recebeu elogios do Governo pelo excelente trabalho prestado no ano que findou, e com isso ganhou novos recursos que serão investidos no corrente ano.
Doreane informou ainda do seu afastamento da Secretaria, pois estará tirando sua licença maternidade, quem assumirá o posto dela será o Coordenador do SUAS, Eriberto Freire e a Assistente Social Geane Florenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...