quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Touros: Grupo do oposição recebe DEM e PR de braços abertos


Reunião dos partidos de oposição
No último sábado(21) a oposição de Touros se reuniu mais uma vez no Centro Pastoral. Com a chegada do PR e o DEM,  somam agora 15 partidos. A evolução das reuniões que a frente de oposição está fazendo percebe-se um certo estreitamento na busca do entendimento. 
O ex prefeito Heriberto Ribeiro externou que o PR tem candidato a prefeito,mas se o grupo apresentar um nome  com mais aceitação do que o dele, poderá contar com seu apoio. Diego França externou  a emoção de estar participando de uma reunião desse quilate com tantas personalidades do meio político no município de Touros.
Diego disse ainda que segue a mesma linha de humildade do ex-prefeito Heriberto. A intenção do DEM é lançar o seu nome para prefeito mas, se houver um nome que agregue o entendimento entre os partidos e tenha a aceitação popular,a sua candidatura é retirada e o seu partido se dedicará a campanha da mesma forma. 
Ficou decidido por unanimidade que os 15 presidentes dos partidos de oposição  se reunirão dia 04/Fevereiro em local ainda não decidido e a pauta principal será a escolha do nome para concorrer as eleições 2012.
Fonte: Genúbia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...