sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...


Visita – A governadora Rosalba Ciarlini de última hora modificou sua agenda para esta quinta-feira(19), cancelando sua visita a cidade de Sítio Novo para participar das festividades do padroeiro São Sebastião.
Insegurança – Os comerciantes da cidade de Santa Cruz estão ameaçando fechar as portas por um dia em protesto contra a onda de violência e a insegurança que atinge o município. No próximo dia 25 está programada uma audiência com o pessoal do setor de segurança pública do Estado para tentar amenizar a situação.
Marinho - Embora a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não tenha declarado ainda quem será seu candidato a prefeito de Natal, interlocutores ligados a ela confirmam a preferência da gestora pelo nome do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), até por exclusão, diante das demais candidaturas.
Procissão – Hoje tem a tradicional procissão de São Sebastião partindo da Capela Nossa Senhora de Fátima pouco depois das 15h, com destino a Serra do Torreão.
Privilégio – Partidários da governadora Rosalba não estão nada satisfeitos com a adesão de adversários que nada contribuíram para vitória da então candidata e hoje estão chegando e abocanhando os cargos que deveriam ser dos correligionários. Essa prática também tem ocorrido no âmbito municipal e a reação não é diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...