quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Brejinho: Empresário reage a assalto e é assassinado dentro de casa


Um empresário da cidade de Brejinho-RN, identificado como Reinildo Francolino de Aguiar, 45 anos, foi morto ao reagir a um assalto em sua residência por volta das 22h20 desta terça-feira(3) no centro da cidade.
Segundo informações da polícia local, dois homens invadiram a casa da vítima e anunciaram o assalto. Reinildo teria reagido e sido atingido por dois tiros, um tórax e outra na perna, chegando a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito.
A vítima estava em casa com a empregada e mais um morador, que presenciaram a ação dos bandidos. Após os disparos a dupla fugiu em um veículo Ford Ka preto, onde estavam um homem e uma mulher.
A polícia imediatamente iniciou diligências pela cidade e região e conseguiu prender um homem de identidade ainda não revelada suspeito de ter participado da ação criminosa. Há informações extra-oficiais de que os bandidos são moradores do conjunto Vale Dourado, zona norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...