quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Macau: Audiência pública discute estrutura e segurança para o Carnaval


Audiência pública discute segurança do carnaval
Uma audiência pública promovida pela Promotoria de Justiça da Comarca de Macau foi realizada nesta quarta-feira(25) para discutir a estrutura e segurança no carnaval de Macau, considerado um dos mais movimentados do interior do Estado.
Durante a audiência que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, a promotora Raquel Batista Ataíde Fagundes entregou a recomendação do Ministério Público aos chefe do executivo municipal, Flávio Veras com os procedimentos  nas contratações de serviços, trios e bandas.
Ainda na audiência, a representante do Ministério Público entregou recomendações ao Delegado de Polícia, Antonio Pinto e ao tenente da Polícia militar, Silva Neto, que na ocasião representou o comanda da PM. Ym dos pontos discutidos no debate foi a preocupação com a segurança durante o evento.
Ficou acertado que a segurança será reforça com o aumento do efetivo policial. Somente da Polícia Militar deverão está trabalhando cerca de 300 homens, mais o reforço da Guarda Patrimonial, Polícia Civil e seguranças particulares.
Na estrutura de saúde, o prefeito Flávio Veras disse que serão colocadas a disposição dos foliões três equipes médicas de plantão. Também foram discutidas a questão do horário de shows, saída do mela-mela e a participação de crianças e adolescentes no carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...