quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Prefeitura de Santana do Seridó já elabora proposta para conceder aumento salarial aos servidores públicos

1589
Reunião aconteceu com auxiliares contábil e da administração – Foto: Rafael Fagner
Em reunião realizada nesta terça-feira (17), o prefeito Iranildo Pereira (PMDB), discutiu com a equipe financeira e administrativa de Santana do Seridó uma proposta de aumento salarial aos servidores da prefeitura. Na reunião, o prefeito ressaltou sua preocupação em dar o aumento de acordo com o que foi concedido pelo Governo Federal.
 
O projeto está sendo preparado e será enviado a Câmara Municipal, logo que os vereadores voltem do recesso. O salário mínimo de R$ 622,00 já está em vigor desde o inicio de janeiro, mas o prefeito anunciou que todos receberão o retroativo a partir da aprovação do projeto de lei. “Estamos dando o aumento de acordo com o que foi elaborado pelo Governo Federal, acima de tudo, com os pés no chão. Precisamos manter nossas finanças sobre controle, para assim podermos cumprir com nosso calendário de pagamento e com todos os compromissos assumidos por nossa administração”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...