quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CGU constata irregularidades em convênio do Dnocs com Prefeitura de Alto do Rodrigues


Prefeito Eider e o deputado Gustavo Fernandes
O convênio assinado entre o diretor geral do Dnocs, Elias Fernandes e prefeito do Alto do Rodrigues, Eider Medeiros - um dos seus principais cabo eleitoral do deputado Gustavo Fernandes na campanha eleitoral de 2010 – é apontado na relação da CGU como um dos que está contaminado de irregularidades.
Para a realocação de 40 casas no Bairro São Francisco, em Alto do Rodrigues (RN), por exemplo, a CGU não conseguiu encontrar os boletins de medição da obra. E ainda identificou direcionamento de licitação, débitos não identificados na conta corrente do convênio e suspeita de uso de laranjas para a contratação de prestadoras de serviço.
Sobre os contratos de Defesa Civil com prefeituras do Alto do Rodrigues, a CGU concluiu: "Ficou evidenciada que a execução daqueles convênios está eivada de irregularidades".
O diretor geral do Dnocs Elias Fernandes é pai do deputado Gustavo Fernandes, que sem ao menos ter ido visitar o município na campanha eleitoral de 2010, foi bem votado graças ao apoio incondicional do prefeito Eider Medeiros, do PMDB.
Fonte: Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...