terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Governadora agora conta oficialmente com 14 deputados, mas tem três que são quase “governistas”


1583
Na nova composição na Assembleia, Governo poderá chegar até a 17 votos – Foto: João Gilberto
No dia 15 de fevereiro, a Assembleia Legislativa retoma seus trabalhos, onde instala a 2ª sessão legislativa da 60º legislatura, a partir das 16h. A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) vai a Casa ler sua segunda leitura anual. A novidade é que a bancada governista que tinha 11 deputados no início do ano passado, agora subiu para 14 aliados oficiais, mas existem três deputados que colaboram com o Governo: Gesane Marinho (PSD), Agnelo Alves (PDT) e Gustavo Carvalho (PSB).
A oposição atuante fica com Fernando Mineiro (PT), Márcia Maia (PSB), Tomba Farias (PSB) e Fábio Dantas (PHS). O deputado José Dias (PSD) se considera independente, mas faz críticas pontuais ao Governo, desde o rompimento do vice-governador Robinson Faria (PSD). Já Larissa Rosado (PSB) e Ezequiel Ferreira (PTB), não costumam fazer oposição radical, mas acompanham os oposicionistas, como no caso da margem de remanejamento de 5% no OGE, no final do ano passado, onde a oposição conseguiu 9 votos. Hoje, seria quase impossível.
Fote: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...