quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...


Prodesa – O governo federal está liberando através do programa Prodesa recursos da ordem de R$ 145.300,00(cento e quarenta e cinco  mil e trezentos reais) para a prefeitura de Parazinho fazer a aquisição de uma patrulha mecanizada.
Carnaval – A Prefeitura de Pedra Grande está anunciando a realização de licitação para contratação de empresa especializada para fornecimento de estrutura, gestão e organização do Carnaval 2012. A licitação será realizada  dia 6 de fevereiro.
Eventos – O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra participou de dois eventos importantes esta semana em Natal. O I Encontro Estadual da Juventude da CUT e o Seminário Estadual de Comunicação da Fetarn.
Desmentido – O vereador Marcos Câmara de Bento Fernandes desmentiu a notícia divulgada na rádio 89 FM de João Câmara que o empresário Alexandre Câmara tenha desistido de sua pré-candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...