terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Oposição de Macau zera o jogo e busca objetivo único: derrotar Flávio Veras


Oposição de Macau reunida
A oposição em Macau resolveu zerar o jogo e se unir em torno de um projeto único: derrotar o prefeito Flávio Veras (PMDB). A estratégia oposicionista parece acertada, tendo em vista que dividida ela poderia prejudicar e muito o projeto comum. Com isso, todas as candidaturas foram retiradas e partir de agora o bloco promete caminhar em rumo único: a vitória em 7 de outubro vindouro.
A oposição tem vários nomes postos, como a vereadora Odete Lopes (DEM), o jornalista Bosco Afonso (PV) e o médico Eduardo Lemos (PSB). A reunião ocorrida na sexta-feira na Fazenda Moinho do Juá, levou consigo todos os nomes da oposição.
De lá, os pré-candidatos saíram com o mesmo discurso: o prefeito Flávio Veras está tentando um terceiro mandato ao colocar na disputa o empresário Kerginaldo Pinto (PMDB), tido como eles como “gerente comercial” das lojas do prefeito. A ideia, pelo que a coluna entendeu, é vender a imagem de que Kerginaldo será um fantoche nas mãos de Flávio Veras. A sucessão macauense esquenta.
Fonte: Pedro Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...