quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Verão legal de Genipabu será aberto quinta-feira


A Prefeitura de Extremoz por meio da Secretaria de Turismo abre nesta quinta-feira (12), o projeto verão legal 2012 com a feira Estadual de Artesanato das 8h às 16h até o dia 15 de janeiro na praia de Genipabu.
O evento reunirá artesãos de todo o estado e contará diariamente com apresentações culturais. Para o dia 15, a Prefeitura organizou o encerramento com torneio de Beach Soccer, vôlei de praia, concurso Garota verão e apresentações culturais da Fundação de Cultura Aldeia do Guajirú.

O projeto verão Legal continua com sua programação nos dias 21 e 22 de janeiro na Praia de Genipabu com competição de jangadeiros e corrida de argolinha.
No dia 29 de janeiro, a programação do projeto será voltada para a praia de Barra do Rio com Gincana de caiaques, Torneio de Beach soccer feminino, Apresentações culturais, Capoeira, Exposição de artesanato, arrancadão de cavalos e Projeto Praias Limpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...