quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Macau: Prefeito começa o ano reunindo secretariado e definindo metas para 2012


Prefeito reúne secretariado no primeiro dia útil de 2012
A primeira terça-feira de 2012 foi dia de ajustar os ponteiros, corrigir eventuais falhas e colocar a equipe de governo em campo para atingir metas de governo traçadas para os próximos doze meses. Esse foi o norte da pauta da reunião do prefeito de Macau Flávio Veras com toda sua equipe de governo na manhã de hoje, no gabinete do Palácio Afonso Solino.
No encontro com secretários municipais, foram definidas prioridades para o novo ano. Na ocasião, o Prefeito externou uma preocupação, haja visto o reajuste com o novo valor do salário mínimo que dará um impacto na folha de pagamento em 15%, somando ao reajuste dos professores dará um impacto na ordem de 200 mil reais. Isso significa dizer que dará o equivalente a duas folhas de pagamento a mais em relação ao que foi pago em 2011.
Outro ponto discutido foi à reestruturação de todas as secretarias, onde foi solicitado as necessidades de cada pasta, desde a parte de pessoal à material para promover o bom funcionamento da máquina administrativa, de forma que pudesse dá uma resposta mais urgente a sociedade, focando prioridades nas áreas da saúde e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...