quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Foto: Arafran Peter
Apesar da população macauense ser contrária e desaprovar projetos pessoais, para esse trio (Luciana, Kerginaldo e Flávio) a ética e a vontade do povo está sempre abaixo de suas prioridades pessoais.

Afinal, quem dá as ordens na Secretaria de Saúde de Macau, Luciana Pinto, Diogo Jacome ou Dr. Diá? Ninguém entende como a vereadora Fátima Jacome, uma mulher que passou a vida inteira metida em política, aceite a esposa de Kerginaldo Pinto acumulando tantos cargos e seu filho torne-se um subalterno do casal Luciana e Kerginaldo, dentro da Secretaria de Saúde?

A grande verdade é que o prefeito Flávio Veras e seu gerente, Kerginaldo Pinto, estão desrespeitando a Constituição Federal, a ponto de nomear Luciana Pinto como: Assessora de Políticas Públicas, Diretora do Hospital Antônio Ferraz, Diretora do Pronto Socorro Alfredo Teixeira e Presidente da Fundação Antônio Ferraz.

Nomear a esposa do seu candidato a vários cargos, dessa vez, Flávio e Kerginaldo foram longe demais. Como o prefeito teve que engolir seco a indicação de Fátima Jacome, que bateu o pé e disse que quem iria continuar os desmandos na Secretaria de Saúde era Ela, o prefeito impôs Luciana Pinto e Dr. Diá para fazer seu jogo dentro da Saúde, deixando o filho da vereadora a ver navios, sem dar ordens nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...